terça-feira, 8 de julho de 2008

Frase do dia.


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."
(Gabriel García Márquez)



Se amar é doação completa, então talvez não ame pois eu peço em troca...
Se amar é entrega, então eu não amo, pois me resguardo...
Se amar é apenas carne... Eu não, não amo mesmo, pois sou "vegetariana"...
e lá no fundo dos meus sonhos concebo o amor como algo tão universal que me parece inatingível, e ao mesmo tempo tão simples...
...não sei se compreendo o que seja amor verdadeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o toque,Dani. É o seu toque que confere sentido até ao que nao merece ser tocado. É o amor sozinho que precisa de um colo. É o amor doente que precisa de um anestésico para alívio da dor imediata. É o pulsar do sentir que nao pára nunca ...