domingo, 24 de agosto de 2008

[No me lo puedo explicar]


"Talvez seja um sorriso. Ou até mesmo uma lágrima. Talvez seja em um olhar desvendado através de sombras. Ou então naquele olhar escancarado, revelador. Talvez seja aquele vazio. A sensação de estar junto e só ao mesmo tempo. Talvez seja a saudade, contida ou revelada. Talvez seja aquilo que guardei tanto que nem sei mais o que é. Talvez seja a esperança. De felicidade, de dias melhores, de sonhos. Talvez seja aquele rosto. Aquelas mãos. O calor de ainda sentir aquele abraço que ficou em mim. O fechar de olhos e se permitir uma viagem ao calor de um outro. O poder ainda sentir uma sensação, um gosto. Talvez seja o céu azul. Ou até mesmo aquele em dias de tempestade. Retomando com um arco íris. Talvez seja aquela paz, aquele levitar de almas. Ou então, aquela alma inquieta, insegura. Talvez seja aquele beijo inesperado, surpreso. Ou até mesmo aquele tão desejado, e talvez não sentido. Talvez sejam aqueles momentos de entrega, em que deixo de ser, para ser o outro. Talvez seja por isso que eu amo tanto. E me encontro mais nele do que em mim.
Talvez..."

Nenhum comentário: