domingo, 28 de setembro de 2008

[Pq eu AMEI esse texto]


"Acho que não estou preparado para o amor...
Eu não consigo entendê-lo, definitivamente não...
Um jogo? Não vejo motivos pra fazê-lo
Esconder-se de quem se ama ou de quem nos ama? É ridículo.
E se mostrar é quase pedir pra ser pisado
E se conter , ficar esperando, é tão sofrido quanto
Desde que seja verdade, que mal há em dizer
Eu te amo...?
Alguns tão impossibilitados de ouvir, outros de dizer
E seguimos numa rotina de abandonos cruéis...
Abandonamos fácil aos que nos amam
Nas entrelinhas, fica uma inconstância,
Uma urgente necessidade de aprovação
E quando ela vem em forma de um eu te amo
Curtimos o sublime momento...
Peito inflado, orgulhosos, exibimos aos amigos,
E o olhar deles, inveja velada, é recompensador
E logo depois?
Vamos embora... objetivo alcançado
Tenho um grave defeito nesse mundo dos objetivos alcançados
Pra mim amor é pra sempre
Sub-existe um apego
Uma necessidade de ter planos, de sonhar
De virar o mundo ao avesso
De voar...
Dividir o céu
Das poucas vezes que achei amar, foi assim
(Poucas ? Plural?)
Melhor não contabilizar
Sigo na certeza de que ser assim dói
Não caber nos sonhos de quem amamos,
Dói
Sigo na certeza de não saber ser diferente...
Cabeçadas, lágrimas, mágoas
Sigo recusando-me a viver a sombra
Sigo as emoções
E vivo no limiar
Numa estreita relação com a felicidade
Sigo sob a luz do amor...
(Lula)

Um comentário:

lulalui disse...

Que bom que gostou...fiquei mto feliz por vê-lo aqui entre tantos outros tão lindos...gostei mto do blog...serei visita constante. um cheiro.