quinta-feira, 11 de setembro de 2008

[Quero-te Tanto...]


"A palavra segredada.
O arrepio daquela boca que comunica e toca quase sem se aperceber.
O ombro que se encolhe instintivamente, num gesto inquieto de quem se incomoda com aquela presença tão próxima e tão quente.
A reação de um corpo inteiro movido pela sensibilidade daquele leve sopro que faz fechar os olhos e encolher a cabeça, mas que se quer entregar cada vez mais num delírio de sensações e momentos.
Que a carícia da palavra se multiplique em beijos e desejos inconfessáveis..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho engraçada a forma que falas
das coisas tuas, de teus planos,
como me colocas em teus sonhos
mesmo sem malícia alguma;
esse teu diz-não-diz que me ama
que escapa nas entrelinhas
dos teus gestos e de teu olhar;
é lindo como você me nega
e me observa sem perceber;
é lindo como você se entrega
e não repara eu me render ...
Daniela