terça-feira, 23 de dezembro de 2008

[Há tanto que fazer...]


Há tanto que fazer...
atitudes que pedem reflexão
pessoas que pedem paciência,
se me perco em meio ás lamentações,
se me entrego as reclamações da alma queixosa,
paro e reflito... há tanto o que fazer.
No amor, por vezes sinto a ausência,
por tantas vezes a solidão bate a porta,
decepções e amarguras me fazem parar,
um desejo de largar tudo e me fechar.
Se não entendo quem eu amo, se espero mais do que podem me dar,
é minha alma carente que grita, é um desejo infantil de amor eterno.
Paro e reflito, ainda há tanto que amar.
Falo e repito a mesma coisa, e por vezes, entre o desespero de querer acertar,
e a intenção de ser o melhor, eu me perco.
Se tento me esconder do mundo, paro e reflito, ainda há tanto que aprender.
Refletir, aprender, e amar, eu me concentro nas possibilidades,
me agarro na esperança,
sou adulta, mas gostaria mesmo é de ser criança,
o mundo me aflige,
sinto que não vou conseguir,
mas há algo em mim que grita e diz,
que ainda há tanto que ser feliz".

Nenhum comentário: