quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[Perfil astrológico]


O ANO DE SAGITÁRIO: PÉS NO CHÃO, CABEÇA NAS ALTURAS!

A cada ano, Daniela, nos vemos diante de novas escolhas, novas tendências, novos movimentos. O nosso aniversário simboliza o renascimento para uma nova etapa, marcada pela regência de um dos doze signos zodiacais. Os textos a seguir localizam você no tempo e revelam as qualidades mais marcantes deste seu próximo ano. Leia com atenção, pois diante de você está o mapa da sua jornada.
Sagitário é o regente do seu ano, Daniela. A qualidade sugerida aqui é o impulso de ir além, de alargar os horizontes, superando os próprios limites e expandindo seus sonhos. O centauro caçador - símbolo mítico de Sagitário - vai em busca daquilo que está do outro lado do arco-íris, e não descansa enquanto não encontra.

Em anos sagitarianos, nos destacamos da mediocridade e descobrimos que nossa vida é do tamanho dos nossos sonhos.
Você provavelmente sentirá um impulso positivo, uma fé norteadora que lhe impelirá a desbravar novas paisagens. Isto tanto pode sugerir viagens físicas quanto viagens da mente.
O que importa é que, nestes próximos doze meses, a rotina se esfacelará, dando lugar a uma realidade mais colorida - vertiginosa, talvez - e ativa, em que as coisas acontecem. Todavia, Daniela, vale destacar aqui a necessidade de ir em busca de metas viáveis, pois em anos sagitarianos não é incomum que nos lancemos na direção de objetivos altos demais ou mesmo irrealistas.
De uma forma ou de outra, diversão é o que não faltará - Sagitário é o signo da alegria. Só não pode se tornar o signo da alegria tola! Neste ano, você estará em busca de significados maiores para suas vivências, para os acontecimentos de sua vida.
A busca por um sentido maior é a força que norteia o Fogo, que é seu elemento primário para estes próximos doze meses a partir do seu aniversário.
O curioso, em anos sagitarianos, é que até mesmo as coisas aparentemente mais insignificantes assumem uma proporção importante. Um impulso filosófico lhe motivará, e isso contagiará as demais pessoas, que lhe pedirão conselhos, passando a ver mais o lado positivo por detrás das circunstâncias. Como este é um ano do Fogo, a prática de esportes é recomendada para que você possa extravasar o excesso de energia vital. Seus próximos meses serão meses dinâmicos, e você provavelmente irá muito além das metas originalmente estabelecidas. Atente apenas para a necessida...

*As análises da Revolução Solar do Personare estão organizadas da seguinte forma:

01. Quem é você este ano
Aproveite as dicas para seu novo ano pessoal. Nesta etapa, novas escolhas, tendências e movimentos se anunciam. O signo que rege o período até seu próximo aniversário indica a melhor maneira de seguir o caminho.
02. Suas prioridades
O Sol revela as características mais marcantes de seu ano. E a Revolução Solar ajuda a entender estas qualidades intrínsecas. Vai ficar mais fácil se planejar e fazer suas resoluções de aniversário. Um ano para o trabalho, amigos ou amores? Descubra.

03. Seu emocional
Em que área da vida encontrará mais satisfação? Com a Revolução Solar, você sabe o que a Lua tem a dizer sobre seu fluxo de emoções. Conheça em detalhes os sentimentos que estarão presentes durante os doze meses de seu ano pessoal.

04. Idéias e estudos
Mercúrio vai revelar suas tendências intelectuais. Para onde seus pensamentos se dirigem? De que forma funciona sua mente? Descubra para que áreas estarão voltados seus interesses.

05. Vida afetiva
A Revolução Solar também revela o que o amor e os relacionamentos reservam para você no período. Vênus traz todos os detalhes sobre sua maneira de sentir e demonstrar o amor. Você vai saber que tipos de pessoas e relacionamentos serão mais significativos nesta nova etapa.

06. Guerreiro interior
Consulte as indicações de Marte para direcionar suas atitudes rumo ao sucesso. Ele representa seu guerreiro interno e mostra de que maneira você fará valer o espírito de luta em seu ano pessoal. Mãos à obra!

07. Seu desafio anual
Saturno mostra os problemas que podem ser encontrados e que demandarão concentração, paciência e disciplina para serem resolvidos.

08. Novas oportunidades
Sorte! Descubra as áreas de sua vida em que pode apostar sem medo de errar. Júpiter mostra situações que vão trazer boas energias e abrir portas para novos conhecimentos. Fique atento às dicas.

09. No caminho da evolução
Saiba sobre as áreas que mais instigarão sua criatividade, evolução espiritual ou que passarão por radicais transformações. Urano, Netuno e Plutão revelam os segredos da sua alma no caminho da evolução.

Prepare-se.

Nenhum comentário: