domingo, 1 de fevereiro de 2009

[O amor vencerá]


"Não se preocupe: No final de tudo o amor vencerá!
E se ainda não venceu, é porque o final ainda não chegou.
É tempo de reacender chamas,de renovar esperanças, de buscar a essência perdida, esquecer o medo de uma vez por todas, assim, se preparar para viver o amor.
Não o amor mesquinho que quer a posse, não o amor sonhador que imagina apenas, não o amor vazio de sentidos,p aixão, não o amor carne, que se cansa.
Mas o amor que nasce da maturidade, da certeza de ter vivido experiências, de encontrar a alma que se encaixa, pedaço da sua que dispensa ilusões...
Não se preocupe, o amor vencerá!
Esteja pronto, todos os dias, e se for possível, se o amor já existir na sua vida, renove-se diariamente, firme compromissos, o amor que se nutre da esperança, é como essa noite cheia de estrelas, beleza rara que contemplamos, na certeza de que o amanhã será lindo, e por ser amor,c om certeza, será!
(Paulo Roberto Gaefke)

Um comentário:

Casa de Ncahino disse...

O amor em nosso coração ninguém tira. Nenhuma adversidade destrói, nenhuma tempestade o impede de florescer novamente...depende de nós, se amar com as portas abertas, e cuidando sempre daquilo que mais temos de precioso na vida.. o nosso jardim interior. Lindo post amiga! Aliás, como tudo que você posta e nos faz refletir.
Doce coração que nos encanta sempre com sua filosofia e com suas palavras.
beijos intermináveis .
Naná Cahino.