segunda-feira, 25 de maio de 2009

[A alma entende e a boca cala]


"E pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo.
No emaranhado do q você acredita misturado ao q você é ou era. O q você acredita, apostando corrida com o q você mais detesta. E o q você tem, jogando palitinhos com o q você quer ter.
Seu amor e suas dores na linha de chegada e o coração de juiz em dia de clássico... Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado, ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas q não se explicam... quando a cabeça não pensa o corpo padece, mas será que quandoa cabeça pensa demais nossa alma enriquece?
E você cheia de indagações e de táticas q não fazem o menor sentido. (pelo menos p/ você ou pelo menos naquele momento)
E suas certezas mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já q você nem sabe mais o q deseja, ou até sabe, mas está tão longee você tão cansada q o mais fácil é deixar q as prioridades te encontrem e você poder fugir do q não interessa. Seus princípios enfraquecidos te cobram uma atitude e você cobra a coragem de vc mesma... Seus olhos pesam e seu coração já bate fraco, de tanto q bateu a vida inteira, de tanto chorar amor, fracassos, de tanto chorar pelo leite derramado você decide que se entender é complicado demais.
O quente queima, e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo q não causa sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir algo, pq sentir dá trabalho e trabalho acarreta uma série de responsabilidades. Responsabilidade é chato demais e não aquece seus pés, e nem muito menos seu coração, nos dias frios... Você enfim, opta por decidir somente pelo necessário, pelo q realmente vai fazer alguma diferença em sua vida e desiste de tentar equilibrar-se, isso é para artista circense, e você já nem gosta tanto de circo mesmo, então melhor deixar assim...
Uma porta de saída e uma de entrada.
O q vale fica e o q não vale bota fora.
Nada de culpa ou de noites mal dormidas, nada de coração na boca e de frio na barriga...
Certas coisas não se explica, não existem palavras q as descrevam ou soluções q as resolva... sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos.
A alma entende e a boca cala..."

{Valéria Gadelha}

Nenhum comentário: