segunda-feira, 25 de maio de 2009

[..tempo...]


.::.terra gira,
a vida roda,
o que será que ‘tá’ na moda
no teu mundo agora?
te ligo no futuro
e mando um beijo aqui de ontem,
sou o teu dia que passou...
e que passa diferente, apressado,
eu te amo ao contrário agora
confuso de saudade que esparrama pela cama,
pela casa, pelo armário.
pergunto qual o itinerário,
enche de cores o teu dia agora,
enquanto o fuso da saudade
me faz tropeçar nas horas
e me pergunto quem é essa gente
que te atende,
que te adora,
enquanto o fuso do desejo lentamente me devora.
sem você por aqui,
o sol que te acorda é o mesmo que me vê dormir.
sem você por aqui,
o sol que nasce pra você é o mesmo que se põe em mim.
túnel do tempo..."
(Verônica Sabino)

Um comentário:

Passos de Pinguim disse...

Por isso que eu gosto dos seus fagmentos. Eles me deixam bastante pensativo e me faz parar um bom tempo pra pensar.