quinta-feira, 18 de junho de 2009

[pausa.reflexão]


::.talvez devesse perder o medo de ter medo e aceitar que sem medo não seria humano…
.não me coloco perguntas sobre o verdadeiro sentido das coisas, questiono-me sobre as minhas atitudes e motivos, sobre o efeito das minhas decisões a marca das minhas palavras nos meus passos…
.talvez devesse parar por momentos e não pensar em função de todas e quaisquer situações imagináveis, não mastigar lentamente as ideias com medo de me engasgar com o resultado das minhas ações e morrer por isso…
.não me interrogo sobre a importância do que tenho e vivo muitas vezes em função de retratos de ontem, saudoso de pessoas, momentos, momentos e pessoas, pessoas de um momento, momentos de uma pessoa, momentos com uma pessoa, momentos meus…
.talvez devesse acreditar apenas no que tenho entre mãos, guardá-lo num abraço, dar-lhe um beijo, amá-lo naquele instante, sem medo, sem pensar que amanhã poderá estar ou desaparecer, sem pensar que já houve momentos em que tanto amei ou fui feliz ou triste.::

Nenhum comentário: