segunda-feira, 30 de junho de 2008

A razão desse cantinho!


Na verdade, eu já me exponho num fotolog. Acredito que seja apenas uma mudança de endereço virtual. E deixarei aqui o mesmo texto que tem lá.
Apesar de sempre ter sido contra essa história de blogger, por achar uma exposição totalmente desnecessária, de uns tempos pra cá, senti a necessidade de criar um... Com um propósito bem peculiar. Por uma série de motivos, tenho me sentido sufocada. E a cada dia que se passa, chego a infeliz conclusão que o ser humano se torna mais egoísta, e não me excluo do grupo. E todo mundo já tem seus problemas... Bom, amigos... Os amigos?!?! Talvez tenho me tornado um pouco cética com relação a eles, por já ter tomado muita pancada, mas isso é história pra outro dia... Enfim... Os últimos tempos tenho me sentido muito só... Não no sentido total da palavra, pq muitas vzs estamos rodeados de pessoas e mesmo assim, sentimos solidão... Mas só no sentido de não ter a confiança de q alguém estará ali pra ouvir o q preciso dizer num momento de angústia, medo, dúvida, clareza, e me ajudar a encontrar uma resposta pra determinadas perguntas.... E principalmente pq pensamentos, dúvidas, mágoas, medo, covardia, lembranças e impotência tem sido uma constante em meus dias e momentos de reflexão, e por achar que ninguém está de fato preparado pra ouvir o q se passa aqui dentro, resolvi criar esse espaço aqui, que será só meu.Aqui poderei, expressá-los, ou pelo menos tentar...
Poderei conversar comigo mesma, ser minha ouvinte, e conselheira, e talvez ser minha maior cia. Sem que eu seja julgada, culpada ou taxada de qualquer adjetivo que muitas vzs são designados à sentimentos , pensamentos e pessoas que muitas das vzs não fazem o menor sentido, perto do real valor dos mesmos. Espero que aqui, meu único propósito seja atingido, que é aliviar o q está preso dentro de mim, seja em momentos de tristeza ou felicidade. No momento, muito mais de tristeza e introspecção. Sem que pra isso, eu precise fazer força pra explicar alguma coisa minha pra alguém, e correr o risco de não ser compreendida. Pq no final das contas , é sempre isso que acontece, pois são péssima com a didática. Não estarei preocupada em agradar ninguém, mesmo que isso me desagrade na maioria das vzs que procuro fazê-lo...
Não estarei preocupada em dissimular sentimentos, nem mesmo procurar conter palavras para não ser mal interpretada. Será tudo apenas um reflexo dos meus sentimentos momentâneos.

Nenhum comentário: