terça-feira, 1 de julho de 2008

Gritando...

Você chega assim, de repente e invade assim o meu ser. Eu não saberia dizer ao certo em que momento me vi dentro da sua vida, mas, eu me perdi ao imaginar por um instante que seu olhar seria meu. Ora era óbvio que eu me apaixonaria por essa tua essência! É uma essência tão bela, como há tempos não via. Não posso negar que por várias vezes pensei despertar algo em você... Sei lá... Acho que devo ter confundido.
Não preciso explicar o que não tem explicação. Eu apenas sinto desejo, quero e luto para que isso passe, porque penso não existir o mesmo afeto, embora haja carinho de sua parte.
Não espero que me entenda, só não quero que mudes por isso.
Não importa, apenas saiba que tem alguém de ótimos sentimentos que sempre vai te querer bem.

E nesse meu sentimento, eu pensei que poderíamos dançar uma canção inédita.
Com você eu não me envergonho de deixar esse meu lado meio ‘inocente’. Transparente. Aqui.
"Não tente me achar. Deixe-me morar no teu mar. Afogar-me no seu amor. Driblar as ondas de sofrimento. Multiplicar nossas alegrias. Dividir as dores. Eu estarei aqui, no teu mar. Não me ache, não me procure. Me deixa viver no teu mar."


3 comentários:

Casa de Ncahino disse...

Amiga, sou leitora assídua de seus devaneios, seja no fotolog, seja aqui agora,!! Seu cantinho já está como favoritos na 'minha casa',
Beijo grande !

Naná Cahino!

Fofinha disse...

Amiga,adorei o texto e o seu novo cantinho.Beijos.

Mamãe do coração disse...

Escutei seu grito, e pude me silenciar nele.