quarta-feira, 12 de novembro de 2008

[Perdido entre os encontros]


".Perdido entre as noites e os dias.
Tento me encontrar por entre as esquinas.
D'uma vida torpe.
Nebulosa, misteriosa, complicada.
Usando espelhos para me encontrar.
Pessoas, imagens, sons, personagens.
Entre o passado, o presente.
Vislumbrando o futuro.
Fotos que nem se mexem.
Imagens que não consigo tocar.
Desejos que não entendo.
Cada vez que tento me encontrar.
Me perco por entre as coisas, as pessoas, os sentimentos.
As lembranças.
E permaneço na vida.
Que entre dias e noites.
Me surpreende.
Me fascina.
Me encanta.
Me desencanta.
E me ilude.
Ilusões que me faz viver.
E sonhar.
Não tenho nada.
E tenho tudo.
Imaginação, sonhos, amores, amigos, loucura.
E uma dose alucinógena de solidão.
Que me preenche e me conforta.
E me perco cada vez que me encontro".

Nenhum comentário: