quinta-feira, 19 de março de 2009

[sentimento de Urgência]


"Do arco que empurra a flecha
Quero a força que a dispara
Da flecha que busca o alvo
Quero a mira que o acerta
Da mira que busca o alvo
Quero a mira que o acerta
De desejo que busca o alvo
Quero o amor por razão
Só assim não terei armas
Só assim não farei guerras
E assim fará sentido meu passado nesta terra
Sou o arco
Sou a flecha
Sou o todo em metades
Somos as partes que se mesclam
Dos propósitos e nas vontades
Sou o arco por primeiro
Sou a flecha por segundo
Sou a flecha por primeiro
Sou o arco por segundo
Busca o melhor de mim
E terás o melhor o mim
Darei o melhor de mim onde precisar o mundo."

Um comentário:

Anônimo disse...

A força, a mira (objetivos), o amor... E tudo junto para poder realizar. E que bom que parou pra pensar no mundo quando a gente pensa só em nós mesmos. Inclusive pra falar o que pode se extrair de melhor de nós mesmos. Ou seria o "nosso" mundo? O mundo pessoal? Também serve. E serve de motivo para darmos continuidade a essa discussão.

Estou elaborando o material com base no que temos discutido. Vai dar o que falar. Ao menos entre nós, dengo!

Um beijo grande!