sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[meu. sagitário]


"Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis, não desisto!
Lembro-me da esperança que me move...
Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, lembro- me da esperança que devo ter sempre...
Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a você que também tenha sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!"

2 comentários:

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

:: porém, o importante mesmo é ter esperança por alguma coisa - e não ter por ter, simplesmente. é ter um foco, ter um objetivo, traçar metas e ter, na torcida, a esperança. uma esperança viva, respirando, sendo alimentada. uma esperança de verdade, com sentimentos e atitudes. a minha foi, simplesmente, a vaga esperança de ser feliz, de ser completo, de ser intocável. essa esperança é falha, é perigosa, é banal. [generalizada] . não é poesia, nem divagações... é a minha verdade. lindo o texto, mas necessita do principal: o foco!
:: beijo, delícia!